Game: Naruto vs Sasuke - Fight!

Galera, o jogo nao está mais diponivel porque o criador do jogo tirou o link do ar


Este jogo é muito esquisito e não encaixaria aqui no Top Flash Games, mas como sou muito fã de Naruto terei que abrir uma exceção. É um game experimental de luta baseado em turnos e as opções de ataque são socos, kunais, rasengan, kage bushin no jutsu e no final da luta pode usar o chakra da Kyuubi.

Galera, o jogo nao está mais diponivel porque o criador do jogo tirou o link do ar

Game: Bêbado! (HomeRun)


Muito doido este game....você é capaz de guiar este cara que caiu na "manguaça"? Não deixe ele cair...Utilize o mouse para manter o equilíbrio (é um pouco difícil).

Game: Helps Pedro!

Ajude Pedro a capturar as moscas neste inusitado game. Pedro varia a forma de capturar de acordo com a pontuação podendo dar golpes especiais e até usar um sabre de luz (jedi). Utilize as setas do teclado.

Game: Commando

No estilo Metal Slug, este jogo a sensação dos tempos dos fliperamas (bons tempos àqueles em que gastava um monte de fichas e horas jogando com os amigos). Neste especificamente, você usa o mouse para atirar e as teclas W-cima, S-baixo, A-esquerda, D-direita para movimentar e SPACE-para usar as granadas.

Game: Puzzle Bobble

Adoro meu PS2 mas Puzzle Bobble me diverte mais que muitos títulos do meu 128 bits. O legal deste jogo é que ele consegue te prender mesmo sendo muito simples. A musiquinha é um atrativo para quem soube aproveitar os games dos anos 90.

Game: Bloxorz

Bloxorz testa o raciocínio espacial do usuário através de um cenário limitado e um bloco movido pelas setas do teclado num ambiente tridimensional. Eu cheguei no "stage 8" (com muito sacrifício...)e achei meio difícil, mas recebi uns e-mails de usuários que acharam fácil...(mas estes espertinhos não me passaram o password para eu verificar). Vale a pena quebrar um pouco a cabeça com este game...

Game: Missile Game 3D

Muito louco! Neste game você guia um míssil dentro de um túnel repleto de obstáculos. Numa perspectiva tridimensional, este jogo vai te deixando doidão quando o míssil está em alta velocidade.